Bebidas – Quais beber?

Bebidas – Quais beber?

Bebidas…

Com os alimentos fora do caminho, o próximo assunto que você deve saber sobre o seu peso é bebidas!

É a opinião de muitas pessoas (eu incluído) que calorias não deve ser consumidas em forma líquida.

Por isso, quero dizer, sem questionar que a forma mais rápida e fácil de consumir calorias é potável por eles. Combine isso com o fato que bebidas não enchem muito, e você obterá uma receita para o desastre, quando o seu objetivo é perda de peso, ou mesmo evitar ganho de peso. Sem mencionar, quase todas as bebidas contêm calorias devido ao seu elevado teor de açúcar. Açúcar, como mencionado anteriormente, é um carboidrato simples. Um carboidrato simples, como já mencionamos, é o tipo de carboidratos que devemos evitar.

Portanto, evitando calorias líquidas, você não só irá eliminar um dos obstáculos mais comuns da perda de peso, mas irá também eliminar uma das fontes mais comuns de açúcar.

Alguns exemplos desses tipos de bebidas são:

Bebidas Para evitar

  • Refrigerantes
  • Bebidas esportivas & Energéticos
  • Sumos de fruta (Sim, a fruta é saudável. Se você quiser as coisas que são saudáveis em frutas, come a própria fruta. Mas o que você NÃO quer é um refresco, açucarado, cheio de calorias com o nome de uma fruta nele. A maior parte dos o tempo é o que acaba sendo.)

Duas outras bebidas que precisam de ser mencionados são leite e o álcool. Enquanto você não precisa evitar completamente o leite como você deve evitar as bebidas acima referidas, iria ser definitivamente uma boa idéia para mantê-lo a um mínimo. Álcool é obviamente inútil e cheio de calorias. Evitando-o completamente seria o melhor, mas mantendo-o a um nível mínimo é melhor do que nada.

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Tal como para o que você deve beber … ela vai ser uma lista muito curta:

Bebidas para beber

    • Água
    • Chá Verde

Água, água, água. É  o que seu corpo precisa, ela é praticamente livre, e contém zero calorias. Quanto à quantidade de água você deve beber por dia, não existe uma quantidade fixa determinada. Nós ouvimos todas: 8 copos por dia, mas há um monte de investigações em torno de mostrar que este é apenas um tolo número arrancados do nada. Oito copos devem ser o mínimo para a maioria dos adultos.

Quanto você suar também desempenha um papel de quanta água você deve beber. Se você vive em algum lugar quente, provavelmente você vai suar mais do que alguém que vive em algum lugar frio. E se você pratica exercícios, que deve, também desempenha um grande papel. Se eu tivesse que jogar uma recomendação por aí, eu diria que a média de adultos saudáveis devem beber entre 1 a 3 litros de água por dia.

Pessoalmente, bebo cerca de 3 litros de água por dia, mas eu tenho um nível de atividade acima da média. Realmente, porém, a menos que você esteja bebendo água loucamente(pelo menos 4 ou mais litros por dia) ou estão bebendo grandes quantidades um período de tempo muito curto, você tem muito pouco para se preocupar.

Então… BEBA.

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